Acredite em você

“São poucas vezes em que me sinto inspirado, ao ponto de fazer algo que eu realmente goste.
Os meus textos são coisas que realmente me inspiram a ser melhor, por que as idéias que eu crio nem sempre são as que utilizo na vida real, mas eu carrego uma referência de cada uma delas.
Varias de varias vezes eu sinto que vou desistir, mas sempre tem algo que me puxa de volta, difícil explicar.
É importante sabe, que acreditemos em dias melhores, por mais que no instante eles estejam sendo horríveis. Os meus também estão, não está sendo fácil para ninguém.
Eu vivo numa dualidade entre os meus eus interiores. Nasci cheio de desejos, com sonhos enormes, com os meus pensamentos fora de lógica eu me sinto flutuando com os pés no chão. Por isso eu quero que você que esteja lendo não desista, acredite, por que depois dessa tempestade as folhas das arvores florescerão, e aquelas que caíram voltarão a brotar novamente.
Seja uma alma livre, apaixonada, queira conhecer o que não te permitem, acredite que o seu silêncio um dia se tornará um sussurro e mais ainda, que ele possa se tornar um grito ensurdecedor ativador de almas presas viventes.
viver e saber que o mundo tentará me frustar, já me desanima logo de cara. Eu tento ter paciência, mas nem sempre isso me convém. O bem e o meu mal dentro de mim estão em constantes conflitos, tudo isso exige uma grande auto responsabilidade.
Entendam, não desistam. Liga no modo foda-se, tenha paciência, e se permita voar.” Por: @minhas_escritas_diárias

A incrível liberdade

“Pow, a liberdade é incrível. Imagina você saindo pelo mundo sem rumo, só na expectativa de conhecer lugares inusitados e inimagináveis. Séria simplesmente incrível.
Aquela liberdade de ser você mesmo, (só você), sem ter alguém em mente que provavelmente não está no mesmo propósito.

Desde pequeno eu sempre tive em mente pessoas, até aquelas que eu acabara de conhecer. Por mais que eu achasse que não tivesse ninguém além dos meus pais, que me trouxessem paz e segurança, eu posso afirmar que nunca estive totalmente sozinho. Sempre do nada vinha alguém inesperado no meu pensamento, e eu ficava criando fantasias sobre como seria se eu estivesse com ela no momento.

Até onde me lembro eu sempre quis me aventurar, e a alguns meses atrás eu sonhava em fazer isso com pessoas que eu considerava muito. Até elas me abandonarem e deixarem de ser tão queridas assim para mim.
Por incrível que pareça, eu nunca fui daquelas pessoas de querer ficar com todo mundo, de beijar todo mundo, por que aliás “ninguém” me queria né. Tirando isso, eu sempre fui tranquilo.

Eu preferia amizades virtuais do que físicas, eu achava que não seria a mesma interação. Pela minha timidez, eu ficaria lá moscando e provavelmente a pessoa se cansaria de mim e iria em bora, sem mais ou menos. Por isso eu digo que as vezes a liberdade do sozinho é incrível, por que a gente nunca sabe quem são as pessoas em nossas vidas.

O que eu queria agora, era pegar um ônibus ou um avião e criar as minhas próprias aventuras reais. Fora daquelas que fico arquitetando em minha mente. Quero colocar reticências nelas, e logo após conclui-las com atitudes concretas. Já faz um tempo que estou com essas neuras, tô querendo colocar a lua no bolso e pela luz viajar pelas estrelas.”

Por: @minhas_escritas_diárias

Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora