
Os meus textos são coisas que realmente me inspiram a ser melhor, por que as idéias que eu crio nem sempre são as que utilizo na vida real, mas eu carrego uma referência de cada uma delas.
Varias de varias vezes eu sinto que vou desistir, mas sempre tem algo que me puxa de volta, difícil explicar.
É importante sabe, que acreditemos em dias melhores, por mais que no instante eles estejam sendo horríveis. Os meus também estão, não está sendo fácil para ninguém.
Eu vivo numa dualidade entre os meus eus interiores. Nasci cheio de desejos, com sonhos enormes, com os meus pensamentos fora de lógica eu me sinto flutuando com os pés no chão. Por isso eu quero que você que esteja lendo não desista, acredite, por que depois dessa tempestade as folhas das arvores florescerão, e aquelas que caíram voltarão a brotar novamente.
Seja uma alma livre, apaixonada, queira conhecer o que não te permitem, acredite que o seu silêncio um dia se tornará um sussurro e mais ainda, que ele possa se tornar um grito ensurdecedor ativador de almas presas viventes.
viver e saber que o mundo tentará me frustar, já me desanima logo de cara. Eu tento ter paciência, mas nem sempre isso me convém. O bem e o meu mal dentro de mim estão em constantes conflitos, tudo isso exige uma grande auto responsabilidade.
Entendam, não desistam. Liga no modo foda-se, tenha paciência, e se permita voar.” Por: @minhas_escritas_diárias
